quarta-feira, 26 de maio de 2010

ANJO***

                                                                                 Um anjo atravessou a telinha do meu computador         
em plena madrugada,
Sussurrou doces palavras ao meu ouvido
tocou levemente em meus lábios.
Trouxe seu perfume com cheiro suave
de flores celestiais.
Trouxe o brilho do seu olhar aveludado
tão negros como a noite.
Trouxe palavras que confortaram
minha alma e alegraram meus dias,
Suas mãos me tocaram com gestos leves e serenos,
Me embalei nesta viagem angelical
rumo a felicidade.

Sandrinha- 26/05/10

Um comentário:

  1. Trouxe o brilho do seu olhar aveludado
    tão negros como a noite.
    Trouxe palavras que confortaram
    minha alma e alegraram meus dias,
    Suas mãos me tocaram com gestos leves e serenos...

    Assim que penso desde o momento que a conheci, sempre me trazendo palavras que consolam em momento de aflição te adoro sempre amiga, sempre companheira pra todos os momentos amizades verdadeira cada dia mais encantador seus versos......

    Marquinhos

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA

ESPERO QUE GOSTEM E VOLTEM SEMPRE