sábado, 8 de maio de 2010

QUERO UM AMOR PARA A VIDA TODA

Quero um amor de verdade
que leia em meus olhos
 meus pensamentos mais profundos,
Que conheça minha voz ao telefone
se estou triste ou alegre...
Quero um amor para a vida toda...
que saiba me entender quando
estou irritada com os problemas do dia a dia,
que me de colo quando tenho carencia,
Quero um amor para a vida toda...
que aceite as mudanças de meu corpo
quando a idade chegar,
que envelheça ao meu lado,
que caminhemos de mãos dadas
Ah!!! como eu quero um amor para a vida toda...

Sandrinha 08/05/10

Um comentário:

  1. Esse foi o poema que vi....e me despertou o interesse em ver seu Blog...
    Lindo texto, acho que no fundo todas nós (mulheres) nos identificamos com esse texto...no fundinho e só o que queremos...

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA

ESPERO QUE GOSTEM E VOLTEM SEMPRE