quarta-feira, 7 de abril de 2010

meu filho....... minha vida

PARA TI, MEU FILHO Há dias que nunca esquecerei na minha vida E um desses dias foi quando te vi pela primeira vez Peguei em ti, abracei-te, chorei de felicidade Toquei a tua pele, quase sem jeito, nem sabia como te segurar Agradeci a Deus por seres tão perfeito, beijei-te e senti-me tão feliz, como se num abraço pudesse abraçar o mundo todo, partilhar o momento mágico que estava a experimentar. Teres nascido mudou a minha vida, completou-me Nada mais ficou igual, és sangue do meu sangue, carne da minha carne, em ti revejo-me, renasço criança, na nossa cumplicidade, Sou tua companheira de brincadeiras, sorrindo c/ a tua presença feliz por estar contigo, ao ver-te ser herói de mil aventuras, em mundos por ti reinventados. Sabes filho, por ti daria a minha vida sem hesitar Perante a ideia de nunca mais te poder abraçar, tocar e amar Adoro todo o teu ser, o modo como sorris e me chamas de mãe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA

ESPERO QUE GOSTEM E VOLTEM SEMPRE