sexta-feira, 16 de abril de 2010

NOITES DE ANGUSTIA.....

Minhas noites não tem mais estrelas, luar....
A angustia tomou conta do meu ser, já nem sei mais quem sou......
Abri mão de minha vida por muitas coisas que me fizeram sofrer ... sofrer...
Sempre fui sincera em meus sentimentos,sempre me dei de corpo e alma, para que????? Pra nada...
hoje minha alma chora...
meus olhos cansados de derramar lágrimas,
minhas mãos tremem...
o desespero me consome....
hoje minha realidade foi desmascarada, por trás desta alegria falsa, se esconde uma angustia.... depressão....
Coisas que não queria enxergar, mas a cada dia que passa vejo que minhas noites são só tristezas..
São apenas noites...noites de angustia........
Sandrinha (16/04/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA

ESPERO QUE GOSTEM E VOLTEM SEMPRE