sábado, 10 de abril de 2010

MINHA MAE SANDRA

MÃE.........

Há pessoas em nossas vidas...
boas e más..
algumas te enchem de alegria so pelo fato de existir em nossas vidas.
Há aquelas que nos estimulam a vicer e seguir em frente...
Há aquelas que nos fazem querer dexistir....
Há aquelas que nos ajudam nos momentos mais difíceis...
Há aquelas que esperam só o momento certo de nos derrubar.
Há aquelas que são feito um anjo....
Há aquela s que parecem pestes a nos desafiar...
Há aquelas que apenas uma palavra amiga nos enche a vida.
Há aquelas que só nos dizem bobagens pra nos entristecer...
Há aquelas que nos amam e nos compreende...
Há aquelas que nos odeiam só pelo pelo fato de nossa existência .
Se elas existem em nosso caminho, não são por acaso, só basta escolher que lado devemos pertencer...

Mãe... quero que saiba que voce é aquela...
Que me enche de alegria, que estimula o meu viver...
Que me ajuda nos momentos mais difíceis....
És um anjo em minha vida....
Aquela com apenas uma palavra me ajuda, compreende e me ama muito...
É por isso que te amo tanto, não consigo imaginar minha vida sem voce..

(Mãe , obrigado pelo espaço pra eu escrever estas palavras para que o mundo inteiro saiba que tenho uma grande mulher ao meu lado.... que é voce minha mãe querida... )
ASS: sua filha DANIELLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA

ESPERO QUE GOSTEM E VOLTEM SEMPRE