quarta-feira, 7 de abril de 2010

minha filha...minha vida.....


MINHA FILHA***** MINHA MENINA (filha) Pra você querida! Você que amo tanto... Não tenho palavras que expresse o amor... Que tenho por você... Quando chegaste a este mundo... Quase morri... Mas ao lembrar de seu sorriso... Resolvi viver... Não me arrependo... Pois você é uma das maiores alegrias, Que tenho em minha vida... Sempre com sorriso no rosto... Decidida, sabe o que quer... Cresceu menina sapeca... E hoje menina mulher... Linda e encantadora... Contagia a todos com seu sorriso... Meiga e delicada como uma flor... Humilde e carinhosa para com todos... Mas que sabe usar seus espinhos, Na hora que precisar... Filha ti amo e te admiro a cada dia... Sei que ainda é uma aprendiz... E eu também estou a aprender com você... Minha menina... Estou aqui sempre que precisar... Filha... Eu ti amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA

ESPERO QUE GOSTEM E VOLTEM SEMPRE